Notícias

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais 2020-2023

Publicado em 21 Janeiro 2020

Decorreu no passado sábado, dia 18 de janeiro a Tomada de Posse dos Irmãos que compõem os Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel para o quadriénio 2020/2023.

A cerimónia, decorreu no Salão Nobre da Instituição, contou com a presença de Irmãos, colaboradores e de alguns representantes de entidades locais, bem como da Presidente da Assembleia da Freguesia, Rosário Parreira, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia, João Rosa, o Vereador Acácio Martins, a Vice – Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Marlene Guerreiro, o senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Vítor Guerreiro e do Senhor Prior, Pe. António Farias.

O Presidente da Assembleia Geral, senhor Daniel Cavaco deu as boas vindas a todos, saudando em especial os novos elementos dos Órgãos Sociais, que iniciam agora funções em diversos cargos.

A sessão seguiu-se com a Celebração da Palavra pelo Sr.º Prior, a leitura da Proclamação das obras de Misericórdia este a cargo Diretora Dr.ª Célia Ramos, seguindo-se o ato da Tomada de Posse.

Depois das declarações de compromisso e após as intervenções de cumprimentos, o Sr.º Provedor tomou a palavra para dar os agradecimentos às entidades presentes, aos irmãos e colaboradores. Aproveitou ainda para referir alguns dos novos projetos e objetivos a dar continuidade na Instituição.

O Presidente da Assembleia Geral encerrou a cerimónia e deixou uma palavra de agradecimento a todos.

Elnisa