Notícias

  • Suporte Básico de Vida para crianças e jovens

    Publicado em 23 Abril 2024

    Como salvar vidas é um conhecimento que todos devemos ter. Como tal é importante que crianças e jovens tenham noções básicas de como atuar em situações de emergência que se possam deparar. Decorreu (...)

  • Os pais vieram à escola

    Publicado em 27 Março 2024

      Os pais foram convidados a vir ao Centro Infantil para um dia especial. Foi a 19 de março, para comemoração do Dia do Pai que se desenvolveu esta iniciativa que contou com elevada participação dos (...)

  • GNR celebrou Dia da Árvore na Misericórdia de São Brás

    Publicado em 27 Março 2024

    A Seção de Proteção Ambiental do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel, levou a cabo, no dia 21 de (...)

  • A brincar ao Carnaval

    Publicado em 07 Março 2024

    Este ano a chuva pregou-nos uma partida, mas não nos impediu de brincar ao Carnaval. Cancelado o tradicional desfile de Carnaval infantil, encontramos uma solução alternativa para os foliões do Centro (...)

  • Sessão de Provérbios

    Publicado em 07 Março 2024

    No dia 30 de janeiro, aquando da interrupção lectiva, as crianças e os jovens das valências do ATL e Centro Jovem receberam a visita do Sr. Rui Soares e da Sra. Marinela Soares da Fundação (...)

  • Tomada de Posse dos Órgãos Sociais 2024/2027

    Publicado em 29 Janeiro 2024

    Teve lugar no passado dia 27 de janeiro, na Igreja Matriz de São Brás de Alportel, a tomada de posse dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel para o quadriénio (...)