Notícias

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais 2024/2027

Publicado em 29 Janeiro 2024

Teve lugar no passado dia 27 de janeiro, na Igreja Matriz de São Brás de Alportel, a tomada de posse dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel para o quadriénio 2024-2027, eleitos em Assembleia Geral realizada no dia 16 de dezembro. A cerimónia teve início com uma eucaristia, presidida pelo Sr. Prior Antódio Farias e pelo Pe Paulinus que durante a intervenção felicitaram o trabalho desenvolvido pela Misericórdia.

Seguiu-se a cerimónia de Tomada de Posse, presidida pelo Presidente da Assembleia Geral, Sr. Daniel Cavaco, onde cada um dos elementos eleitos se comprometeram em respeitar, e fazer respeitar, os valores desta Irmandade.

Depois das declarações de compromisso e após as intervenções de cumprimentos, o Sr. º provedor tomou a palavra para dar os agradecimentos aos presentes e aproveitou ainda para referir alguns dos novos projetos e objetivos a dar continuidade na Instituição.

A cerimónia contou com a presença de trabalhadores, amigos e irmãos da Misericórdia, alguns representantes de entidades locais, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Vítor Guerreiro, a Vice-Presidente Dr.ª Marlene Guerreiro e Vereador David Gonçalves. Na cerimónia também participaram a Presidente do centro Distrital do Instituto da Segurança Social, Dra. Margarida Flores, o presidente do Secretariado Regional da UMP. Dr. Armindo Vicente e estiveram presentes vários Provedores e representantes de Misericórdias do Distrito.

O Presidente da Assembleia Geral encerrou a cerimónia e deixou uma palavra de agradecimento a todos.

Elnisa Pires