Notícias

Férias Escolares

Publicado em 17 Agosto 2022

Depois de um ano letivo recheado de muitas aprendizagens, estudo e dedicação, chegaram as merecidas férias escolares para as crianças e jovens das valências do A.T.L e Centro Jovem da nossa Instituição.

Ao longo do mês de julho e da primeira quinzena de agosto foram muitas as atividades e passeios realizados: Zoomarine, praia, piscina e minigolf em Vilamoura.

Sendo o nosso concelho rico em património, cultura e tradições, também tivemos a oportunidade de visitar algumas instituições, associações e comércio pertencentes a São Brás de Alportel, e assim, explorarmos e aprendermos mais acerca desta vila maravilhosa.

Para além destes passeios, foram realizadas diversas atividades e jogos na Instituição, que permitiram desenvolver vários domínios: motricidade, concentração, criatividade, agilidade, condição física, social e cognitiva.

Foram umas férias muito divertidas e enriquecedoras, tanto para as nossas crianças e jovens, como para todas as funcionárias que os acompanharam nestas aventuras, tendo sido, fundamentais para o crescimento, aprendizagem, união e amizade entre todos.

Agradecemos ao Município de São Brás de Alportel a disponibilidade de transporte e a todos os que nos receberam sempre com um sorriso e boa disposição.

Sandra Nunes