Notícias

  • Nomeação de “Gabinete de Crise”

    Publicado em 14 Abril 2020

    Foi nomeado pela Mesa Administrativa, no inicio de março, o “Gabinete de Crise” que tem como objetivo apoiar a Coordenação Técnica e tomar as decisões de combate à propagação da pandemia COVID19. O (...)

  • Colaboradoras do Centro Infantil apoiam noutras Respostas Sociais

    Publicado em 14 Abril 2020

    Com o encerramento das respostas sociais do Centro Infantil António Calçada, algumas das colaboradoras apoiam na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas e no Serviço de Apoio Domiciliário. Esta (...)

  • Formação de colaboradores e voluntários - Covid19

    Publicado em 14 Abril 2020

    Com o surgimento da pandemia Covid-19, foram promovidas várias ações de formação aos colaboradores. Que vírus é este, como se transmite, como se preveni, quais os principais sintomas associados à (...)

  • Reunião do Secretariado Regional de Faro

    Publicado em 13 Março 2020

    Decorreu no passado sábado, dia 7 de março, no Salão Nobre desta Misericórdia uma reunião do Conselho Regional de Faro da União Misericórdias Portuguesas, presidida pelos novos membros do Secretariado (...)

  • Comunicado - CORONA VÍRUS SARS-COV 2 (COVID-19)

    Publicado em 12 Março 2020

    A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel, aprovou na sua reunião ordinária do passado dia 11 de março, a revisão dos seus Planos de Contingência, assim como as (...)

  • Sessão Informativa:Técnicas e Métodos de Estudo

    Publicado em 04 Março 2020

    Técnicas e métodos de estudo foi o tema de mais uma sessão informativa promovida pelo Centro Infantil António Calçada em parceria com o Espaço Jovem de S. Brás de Alportel, destinada aos jovens do (...)