Notícias

  • Encontro Diocesano: Centros Sociais Paroquiais e Misericórdias do Algarve

    Publicado em 25 Maio 2022

    Decorreu no dia 19 de maio de 2022, no espaço do Museu do Traje em São Brás de Alportel, o Encontro Diocesano entre Centros Sociais Paroquiais e Misericórdias do Algarve que teve como tema a reflexão (...)

  • Inauguração do Projeto “Museu para Todos”

    Publicado em 25 Maio 2022

    No âmbito das comemorações do dia Internacional dos Museus, foi realizada a cerimónia de inauguração do projeto “Um Museu para todos”, desenvolvido no Museu do Traje, ao abrigo da linha de apoio (...)

  • 1º Aniversário do Projeto apoio felicIDADE

    Publicado em 25 Maio 2022

    É com tamanha emoção que comunicamos que o Apoio +felicIDADE fez 1 ano desde o seu início, no dia 1 de abril de 2021. Este apoio tem incidido maioritariamente em cidadãos residentes de São Brás de (...)

  • Livros em grande

    Publicado em 20 Maio 2022

    Em abril comemora-se o Dia Internacional do Livro Infantil e o Dia Mundial do Livro o que nos remete para a importância da leitura e do uso do livro. Neste sentido foram dinamizadas no Centro Infantil (...)

  • Boas Práticas 2022: Algarve Active Ageing - A3

    Publicado em 24 Março 2022

    No dia 18 de março decorreu o Encontro Regional do Algarve de Inovação e Boas Práticas no Envelhecimento Ativo e Saudável no Grande Auditório da Universidade do Algarve. Neste encontro foi possível (...)

  • Bullying...Não tem graça!

    Publicado em 15 Março 2022

    No início do mês de março, os jovens da resposta social do Centro Jovens, assistiram a uma sessão sobre Bullying, dinamizada pelo Espaço Jovem. Esta sessão serviu para todos refletirem sobre esta (...)